Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Forbiden Love

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA]  Forbiden Love Empty [RP FECHADA] Forbiden Love

Mensagem por Haruka Kasugano Seg Out 22, 2018 4:55 pm

RP fechada entre Sora e Haruka, peço que terceiros não postem aqui. O conteúdo é inapropriado para menores de dezoito anos, contendo cenas de sexo e linguagem pesada. A leitura é por sua conta e risco.

Haruka Kasugano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Forbiden Love Empty Re: [RP FECHADA] Forbiden Love

Mensagem por Sora Kasugano Seg Out 22, 2018 4:58 pm

Sora sempre foi a mais calada e tímida das meninas, se sentia sempre mais confortável quando Haru estava por perto, mas naquele momento estava sozinha com aquele grupo de meninas e isso era terrível. Assim uma das garotas começou a entrar em assuntos picantes, claro que Sora não era tão ingênua como todos imaginavam, afinal ela já havia se masturbado algumas vezes, mas só conseguia pensar em seu irmão nesses momentos, por isso a menina se calou e apenas ouviu o que as meninas falavam sobre brinquedos eróticos, algumas delas chegavam até mesmo a falar em valores, enquanto Sora apenas as acompanhava calada e com o rosto levemente corado. Ouvia as meninas falarem sobre os tipos de brincadeiras que se podia fazer com um vibrador e o que umas e outras já haviam feito com os namoradinhos escondidos dos pais.

Sora apenas voltou o olhar para o lado, se perguntava se Haru faria algo assim, brincaria com um vibrador nela, já que ainda sim achava que nunca teria chance em conquistar o coração do gêmeo afinal, ele era seu irmão, por mais que fosse difícil esconder a cara feia e brava sempre que ele estava com alguma menina, Sora achava que ele ainda a via como uma criança e nunca como uma mulher e pior como sua irmã. Assim a menina esperou começar a anoitece para entrar no quarto e caminhar até o irmão, colocando assim a mão sobre o ombro dele para chamar a atenção do rapaz, afastando um pouco o fone de ouvido dele e falando baixinho com a voz bem sem graça.

- Haru eu quero te pedir um favor... você me ajudaria?

Notou a curiosidade e preocupação do menino no olhar dele e assim suspirou desviando o olhar e sem se ligar se o microfone estava ligado ou não a pequena começou a falar, ainda mais sem graça, abraçando com força seu coelhinho preto que sempre andava com ela para cima e para baixo.

- Haru eu confio em você... eu queria... que me acompanhasse agora de noite a uma loja... eu... eu quero comprar algo que as meninas estavam falando hoje de manha... não é realmente barato mas elas disseram que é legal e que é gostoso... você iria ao sexyshop comigo comprar um negocio?? eu estou com o dinheiro aqui eu... só queria sua companhia...

Sora Kasugano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Forbiden Love Empty Re: [RP FECHADA] Forbiden Love

Mensagem por Haruka Kasugano Seg Out 22, 2018 5:46 pm

The Forbiden Love
Innocent And Intense.

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Haru estava se sentindo um pouco angustiado esses dias, há algum tempo havia visto sua irmã conversando com um garoto em sua escola e não pode deixar de ficar angustiado enquanto imaginava sem fim qual era a relação de sua irmã com aquele rapaz, e sem seu controle, sua mente vivia o fazendo imaginar ambos de mãos dadas, se beijando ou até mesmo....


Balançando a cabeça e tentando esquecer os pensamentos que assombravam a sua mente, abriu uma das gavetas de sua escrivaninha e pegou os fones, começando a ouvir a primeira música de sua playlist somente para tentar se isolar do resto do mundo e afogar todos seus pensamentos na batida ritmada que invadia sua cabeça.

Mas antes que todos seus pensamentos se perdessem no som que saiam de seus fones, Haru sentia o toque suave do dedo de sua irmã ao remover um de seus fones e no momento seguinte ouvia aquela doce voz em seu ouvido, enviando um arrepio por todo o corpo do jovem.

- Claro, sem problemas. - Olhando para sua irmã gêmea com curiosidade e preocupação, ele sabia que apesar de serem próximos e sempre se ajudarem, era raro para sua irmã agir daquela forma e tal comportamento fazia com que ele se questionasse se algo havia acontecido na escola e ela precisasse de sua ajuda.


Mas no momento que ele ouvia qual era o pedido de Sora, ele não pode deixar de ficar chocado por alguns segundos enquanto tentava entender aquela situação nova e surpreendente. Sua irmã havia o chamado para comprar algo em um sexyshop.... Somente esse pensamento enchia a mente do jovem com várias imagens de sua irmã: Ela usando um chicote, ela presa por algemas, ela com uma coleirinha...


- C-claro, vamos. Eu te acompanho. - Balançando a cabeça para esquecer as imagens perturbadoras que haviam invadido sua mente, o jovem dava um sorriso forçado para a irmã antes de se levantar e oferecer a mão para ela.


Fosse o que fosse, ele não podia deixar ela andar sozinha a noite, ainda mais para um lugar tão suspeito como um sexshop...


Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Haruka Kasugano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Forbiden Love Empty Re: [RP FECHADA] Forbiden Love

Mensagem por Sora Kasugano Seg Out 22, 2018 6:02 pm

Evitava de olhar para o rosto do irmão, estava completamente sem graça, ainda mais quando ele ficou alguns segundos em silencio formando aquele clima constrangedor para a menina que ao ouvir ele falar que a acompanhava, olhava para o rosto dele ficando com as bochechas ainda mais vermelhas ao ver ele estender a mão para ela, assim pensava "Baka, eu não precisaria dessas coisas se você brincasse comigo" mas não expressava uma palavra apenas parecendo envergonhada a menina agarrava com mais força o coelhinho de pelúcia e se virava para a porta saindo assim correndo para fora do quarto em direção a porta de entrada, não trombava com seus pais, nem sabia se estavam em casa ou não, só sabia que o que iam fazer era algo que não deveria por conta de suas idades, mas mesmo assim Sora queria conhecer do que as meninas tanto falavam.

Assim a garota já se encontrava sentada com seu longo vestido branco, colocando seus sapatinhos, pela primeira vez em anos decidia deixar o coelho que havia ganhado em casa, então mesmo que usasse os sapatinhos correu rapidamente até a sala e ligou a tv, deixando o coelho sentado no sofá vendo a programação, para em seguida sair para o lado de fora da casa olhando a rua e esperando o irmão sair, tinha que confessar que seu coração batia rapido que seu corpo estava agitado, nunca havia aprontado nada, era uma sensação tão nova, podia sentir o vento tocar em seu rosto e balançar seus cabelos como se contasse para as pessoas sua real ideia a deixando ainda mais tímida, mas Sora sabia que aquilo era apenas medo e receio, que se não superasse aquilo, nunca iria saber o que era que as meninas tanto falavam. Perdida em seus pensamentos ficou ali parada olhando para o brilho da lua refletido em uma poça de agua,enquanto seus cabelos e vestido se esvoaçavam no vento.

Sora Kasugano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Forbiden Love Empty Re: [RP FECHADA] Forbiden Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos